Terça-feira, 13 de Janeiro de 2009

You're On My Heart Just Like A Tattoo - capítulo 1

Hallo schatzi's!

Tudo bem? Vou postar o 1º capítulo da You're On My Heart Just Like A Tattoo, apesar de saber que me vou arrepender. É que os capítulos que eu tenho escrito estão uma valente porcaria, para não dizer outra coisa xD, e coise $$, mas de qq maneira vou experimentar, espero que gostem. :)

Ah, e os acontecimentos passam bué devagar e com alguns pormenores a mais, por isso vocês devem-se fartar da Fic, ou mesmo do capítulo a meio, mas se não gostarem digam do que não gostam para que eu mude isso. ^^

Nos primeiros capítulos vou apenas dar-vos a conhecer a personagem principal, Ella, once again, mas eu adoro este nome 8D. Aqui fica...

E amanhã comento todos os blogs em falta amores!! Não tenho passado muito tempo na Net e amanhã tenho a tarde livre.

 

With love,

Dahlie @

 


 

You're On My Heart Just Like A Tattoo - capítulo 1

  

Era um dia como todos os outros. Os segundos corriam, os minutos passavam, as horas vinham lentas. Ella estava a caminhar em direcção ao trabalho perto de sua casa. Era por isso que gostava de viver naquele simples sítio de Magdeburg, simples, mas que possuía tudo o que necessitava ali perto, não precisava de ir para a confusão do centro da cidade cheio de multidão, onde as pessoas viviam com tanta pressa que não paravam para saber se Ella precisa de ajuda ou não.

 

Caminhava confiante, de cabeça erguida, com uma arrogância doce, indiferente ao que as pessoas pudessem pensar de si. E sorria, sorria como se não houvesse amanhã, infelizmente o amanhã para ela viria apesar de ela não querer, pois teve nessa manhã a pior notícia que puderia ter tido nos últimos anos que passaram: os seus melhores amigos, um casal, tinham morrido na noite anterior, ao atravessar uma passadeira à saída de um bar. Teve vontade de abandonar tudo. Ella não aguentaria outra vez esse sofrimento de perder pessoas que amava acima de tudo.

 

Perdeu o pai. Perdeu a mãe. Entrou em depressão. Fumou pela 1ª vez. Meteu-se nas drogas. Tornou-se diferente. Mudou o seu vestuário para cores escuras nunca descuidando do seu estilo. Estilo esse que sempre acompanhara desde pequena. Simplesmente não era capaz de ser ver livre das suas camisolas XXL, das suas calças largas, dos seus bonés, dos seus amados casacos, podia jurar a pés juntos que a única coisa que lhe interessava agora eram os seus casacos. Se antes ela os usava dia sim dia não, agora usa-os todos os dias. Para Ella, os casacos são uma forma de ela se proteger do Mundo, de não dar às pessoas o prazer de se quererem aproximar dela apenas pelo corpo ou simplesmente uma maneira de construir um escudo não deixando as pessoas ver o seu verdadeiro "eu", esse "eu" que um dia fora alegre, divertido.

 

Chegou ao trabalho com os seus olhos carragados de preto, mais uma vez. Poderia não enquadrar totalmente bem no seu estilo, como muitas pessoas já lhe tinham dito, mas Ella não se importava, gostava de se ver assim, apenas se importaria se as opiniões fossem dos seus verdadeiros amigos, mas esses já a tinham abandonado, já tinham ido para outra dimensão, Ella acreditava que havia vida depois da morte e esperava que eles estivessem felizes.

 

Dirigiu-se ao escritório do patrão.

 

 - Estás atrasada.

 

Sentimento .: Com medo!
Música .: Wish I Had An Angel - Nightwish

Escrito por . (inactivo) às 20:58
De elly-ana a 14 de Janeiro de 2009 às 23:19
bem, mas que vida sofida que ela teve...

gosto da maneira que ela ve as opinioes...

posta mais...

beijinhos*****


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Dahlie .


Perfil .

Adiciona .

. 30 seguidores

Recente .

Hey!

Não Fujas - Capítulo 18

Não Fujas - Capítulos 15 ...

Não Fujas - Capítulo 14

Não Fujas - Capítulos 12 ...

Não Fujas - Capítulo 11

Não Fujas - Capítulo 10

Arquivo .

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009